segunda-feira, 25 de junho de 2007

O NOSSO LANCHE

Realizou-se ontem no Fórum Algarve o nosso primeiro "lanchinho" com as meninas cá bem do sul do país. Foram horas bem passadas, em que descobrimos os rostos por detrás das letras. Gostei de conhecer cada uma delas e fiquei agradávelmente surpreendida com o positivismo demonstrado por elas, independentemente dos revés por que já passaram. No meu ponto de vista, foi dado um importante passo para a criação do Grupo de Apoio do Algarve, já que todas partilhamos da mesma força de vontade e disposição. E tenho a certeza que um dia conseguiremos ajudar muitas pessoas desta zona que sofrem deste grande problema. Acima de tudo, considero de extrema importância a criação destes grupos nesta zona do país, pois se Portugal está na cauda da Europa, o Algarve está na cauda de Portugal, e como tal os recursos disponíveis cá em baixo são raros ou nenhuns. E já que o estado não parece querer preencher esta lacuna, acho de louvar estas estas iniciativas; pelo menos alivia-se um pouco a sensação de abandono que se faz sentir por cá. Por isso, e uma vez mais, manifesto a minha intenção e disponibilidade em ajudar no que fôr necessário. E se, de alguma maneira, a minha situação é diferente das demais (pois já tenho um filhote), o meu interesse e simpatia por este assunto é constante... Sempre foi e será um tema que merece toda a minha atenção!

Concluindo este assunto, quero enviar um beijinho muito especial para: Anamar (e respectivo esposo - uma simpatia!) e Karluxa (as nossas barrigudinhas!!!), Matias, Catinha, Luna, Farma e Constança.

Mudando agora um pouco, algumas de vós já devem ter lido no fórum da API, que estou com umas ligeiras perdas cor-de-rosa. Hoje estou também com as famosérrimas moinhas próprias do dito. Já falei com o meu médico, que me disse para não me preocupar, aparentemente é normal. Normal?! No 22º dia do ciclo?! Pois... mas não é incomum... Vamos lá ver no que isto vai dar... Entretanto aguardo ansiosamente a chegada do dia 13... Vocês sabem bem porquê...

Milhares de Beijos,

Birdie**

3 comentários:

Dina disse...

Amiga gostei de conhcecer-te.

Um beijinho e voltaremos a ver-nos a 05/08.

Lu disse...

K bom k deve ser dar uma cara ás palavras k lemos todos os dias, gostava taaaanto de dar rosto ás palavras, mas tou aki tãããão longe.
Beijinhos e tudo de bom

Maria Lavrador disse...

E em Agosto, não vão fazer nenhum?

Maria Pereira