quarta-feira, 6 de junho de 2007

FIM-DE-SEMANA!!!

Ah pois é!!!... Aqui a menina entra hoje oficialmente de fim-de-semana!!Que bom, que bom, que bom!!!! Resolvi pôr mais um dia de férias e assim fico com quatro diazinhos para descansar!! Se bem que o descanso, em si, será pouco, já que amanhã tenho a Primeira Comunhão da afilhada do maridinho, na sexta-feira marquei cabeleireiro para as 9.00 da manhã (eu mereço), depois a 'tal' conversa com o meu médico. Sábado e Domingo, como sempre, o meu Miguel vai acordar por volta das 7.00 e pôr toda a gente a pé!!! Sim, pois basta que entre um raiozinho de sol no quarto dele para saber que já é de dia e hora de "levantai" (como ele mesmo diz!!). Ah! E no Domingo tenho também uma festarola de aniversário... Bem atribulado, não?!

Outra coisa que vos queria contar... Depois de muito pensar, pensar e estar constantemente a ser 'pressionada' pelo meu paizinho do coração, resolvi... Vou fazer uma Pós-Graduação. Quando acabei a Licenciatura jurei a mim mesma que nunca mais queria saber da vida académica, no entanto, reconsiderei e lá vou eu de novo! Não será para já, mas certamente num futuro muito próximo. Ainda não sei exactamente qual a área pela qual vou optar e até já estou indecisa entre duas, mas ainda não consegui decidir. Quero ponderar bastante para escolher a que mais se adapta a mim e que me poderá beneficiar mais. Logo que saiba, informo!

Para finalizar este post (que já vai longo...) quero desejar ao meu maninho H. um FELIZ ANIVERSÁRIO!!! Hoje faz 26 aninhos!!! E aproveitar para lhe desejar tudo de bom nesta vida. Mais do que ninguém, ele merece! É uma pessoa fantástica e sempre de bem com a vida... ADORO-O!!!
Ah! E também quero desejar os Parabéns à minha prima L.!!! (Bem, o mês de Junho é de fugir, relativamente a aniversários na família!)

E pronto!!! Acho que é tudo...

Beijoquinhas para vocês e BOM FIM-DE-SEMANA!!!

Birdie**

5 comentários:

Camy disse...

Descansar no fim de semana vai ser um pouco dificil. 1ª comunhão, cabeleireiro e ..... Mas o que importa é que não vais ter que ir para o emprego.
Em relação à pós-graduação, muitos parabens pela decisão, eu adiei a minha porque os €€€ não chegam para tudo.
Aproveita bem o Fim de Semana.
(Não sei se sabes, já vou fazer a punção)
Beijos cheios de carinho.

Camy

Camy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camy disse...

Esqueci-me de desejar parabénsa ao mano e á prima.

Camy

Paula Santos disse...

Parabéns ao mano e á prima.
Aproveita estas mini férias para descansar.
Desejo-te um óptimo fim de semana.
bjs doces.
Paula Santos

Lu disse...

Bem lá se vai o descanso neste fim de semana, vai ser uma correria.
Parabéns aos aniversariantes e bom fim de semana para ti, beijinhos.