segunda-feira, 4 de junho de 2007

SEIS CICLOS...

Que é o mesmo que dizer seis meses... Pois bem, encerrei ontem o meu sexto ciclo de tratamentos, pois hoje apareceu o 'outro'. Não sei como me sinto... Talvez Apatia seja o sentimento que melhor descreve o meu estado de espírito neste momento.

Como já havia dito, vou parar... Não desistirei de tentar ter outro bebé, no entanto, durante alguns meses não irei fazer tratamentos.

Já telefonei ao meu médico para lhe dizer que ainda não tinha sido desta... Ele pediu-me que fosse lá para lhe mostrar o meu gráfico das temperaturas e para falarmos um pouco. Disse-lhe que queria parar por algum tempo... Ele também acha ser o mais acertado, pois não se deve tomar Dufine mais que seis meses.

Assim sendo, na sexta-feira vou lá. Estou curiosa para saber o que ele me vai dizer... Claro que depois virei cá contar...

Um beijo para cada um/uma de vós...

Birdie**

3 comentários:

Anónimo disse...

Lamento mais este "desfecho"!

Agora é tempo de viveres outras coisas, mimares o teu filhote ao máximo, concentrares-te noutras "actividades" que não sejam consultas, exames e afins!! Quem sabe se relaxando não tenhas uma surpresa??

Fazes bem fazer uma pausa!! Mas não deixes de "aparecer", tá??

Muitos Beijinhos,
Inês

Barriguitas e Gui disse...

Tb lamento que o dufine não tenha resultado e acho que fazes bem em fazer uma pausa porque o nosso organismo fica todo trocado com estes ttt's.

Bjocas.

Camy disse...

Nesta pausa aproveita para te dedicares ao que mais gostas. Para carregares baterias. Vais ver que quando decidires voltares aos tratamentos, estarás com mais forças.

Beijos carinhosos

Camy