quinta-feira, 21 de junho de 2007

NADA DE NOVO...

Até agora não tenho mais novidades para vos dar relativamente a este mais recente problemazito (acho melhor reduzi-lo à insignificância!!!). Continuo com a saga de convencer o maridão, muito subtilmente... claro! E sem querer deitar foguetes antes da hora, parece-me que ele está a amolecer... Mas é como vocês dizem, temos que lhes dar tempo para digerir a situação. Nós, pelo contrário, somos bem mais práticas... do estilo: "Há um problema?! Quando começo?" Não há como nós no que respeita a "agarrar o Touro pelos cornos"! Vivam as mulheres!!!!

Resolvi, e depois de reler este meu blog de lés-a-lés, que não vou deixar que ele se torne cinzento e pesado. Quero que quem me visita sinta vontade de voltar e que, acima de tudo, que se sintam bem depois de me "lerem". Abaixo o negativismo!!!

Como sabem, quase todos os dias faço o périplo pelos blogs das minhas meninas (aqui ao lado), não tenho por hábito comentar, mas gosto bastante de partilhar um pouco das suas vivências. Hoje deparei-me com uma singela homenagem desta menina! Muito obrigada, querida Micas, por me teres referido... !! Eu também adoro ler as tuas palavras, e tens o condão de me deixares com um sorriso nos lábios. Tens uma maneira de escrever tão leve e que nos faz sentir tão bem!!! Continua, pois tens aqui uma fã!!

Para terminar, quero deixar aqui um Muito Obrigada à Carla P. pelo seu comentário. Não estava nada à espera... És pequena em tamanho, mas tens um grande coração! (Apesar de por vezes não deixares transparecer). E tenho a certeza que se mostrares um pouco mais essa tua faceta carinhosa, vais conseguir sempre o que desejas!!! Um grande beijinho para ti e estarei sempre cá quando precisares!!!

E assim me despeço por hoje....

Birdie**

6 comentários:

lost disse...

Aparece cada problema mais estranho, a minha cunhada trabalhou num laboratório e realmente ela já me tinha dito que á pessoas que são incompativeis, o organismo da mulher regeita o esperma do homem, mas que coisa estranha pensei eu na altura, mas que é verdade é, mas tem calma tudo se resolve. Com esforço e ajuda é verdade, mas pensa que no fim vais ter mais um rebento lindo nos teus braços.
Beijocas

Anónimo disse...

Muito obrigado pelo teu agradecimento, é uma honra para mim saber que aquilo que escrevi te tocou. Eu sei bem o feitio que tenho e admito-o vezes sem conta. Por vezes é difícil para mim deixar vir ao de cima toda uma série de sensações e sentimentos, mas acredita que sou muito amiga do meu amigo e preocupo-me bastante com o bem estar de quem me rodeia. É mais fácil exteriozar o que me vai na alma, escrevendo, talvez seja um modo de me proteger não sei bem do quê. Com o tempo pode ser que mude e consiga demonstrar mais vezes o que sinto pelos outros. Bem, já chega de falar de mim.
Continua com o teu pensamento positivo, é assim que te conheço, sempre bem disposta e pronta para enfrentar qualquer luta. Força, vais conseguir o que tanto almejas, é teu de direito e tu mereces.
Jokas,

Carla P.

Sem Desistir disse...

Passei cá para te deixar uma beijoca laroca.

Dina disse...

Hello Birdie,
Passei só pra deixar um olá, pois ando ausente disto tudo (API, foruns, blogs...), mas já estou a tratar de resolver isso...Aproveito pra te deixar um gde beijinho- MULHER DE CORAGEM!!
Força e continua a tua luta, eu vou fazer o mesmo.
Beijinhos

Camy disse...

Birdie, parece que as coisas estão a começar a encaminhar-se, devagar se vai longe.
Os homens encaram as coisa de maneira de frente, as mulheres agarram o touro pelos cornos, :)):))
Vais ver que com o tempo ele vai ceder e que daqui a algum tempo estarás a dar-nos grandes noticias.
Não desistas.
Beijos

Camy

Unknown disse...

ola,

com o meu tb é assim, por isso é que eles precisam de nós ;)

bjs
Claudia