sábado, 9 de junho de 2007

TESTE DE HUHNER

Não tenho por hábito escrever durante o fim-de-semana, mas não queria deixar-vos sem as novidades que vos prometi!!

Como já leram no título deste post, a minha próxima etapa é fazer este teste (pelo que me foi explicado é igual ou parecido ao Teste Pós-Coital). O meu médico pensa que talvez seja o melhor passo a dar, já que não consegue encontrar resposta para o facto de ainda não ter conseguido engravidar... A boa notícia é que não preciso ir a lado nenhum fazê-lo, pois o meu médico fá-lo. Não sei muito bem como me organizar já que este exame tem que ser feito quase cronometricamente... Lá tenho que acordar o maridão e fazer tudo a "olhar para o relógio"... Enfim, que seja por uma boa causa!!! Agora preciso da vossa ajuda, pois o meu médico apenas me disse que quando estivesse perto ou mesmo na ovulação para ter relações e ir lá passadas duas horas, no entanto pelo que já estive a ler na net não me posso lavar até o exame ser feito... É mesmo assim??? Isso vai concerteza complicar-me um pouco o sistema... Será que alguém me pode dar mais informações sobre este teste? Ficarei bastante agradecida...

Acho que de momento é tudo...

Um grande beijinho e continuação de um óptimo fim-de-semana.

Birdie**

2 comentários:

Camy disse...

Amiga, queria ajudar-te mas não sei qual é esse teste nunca o fiz.

Mas, para a semana vou pesquisar na Net, tenho que ocupar o meu tempo(vou estar de repouso pós transferencia) e o meu médico quer que fique 4 a 5 dias em casa.
Se souber de alguma coisa digo-te.

Beijinhos

Camy

Micas disse...

Bom dia Amiga!
Espero que tenhas aproveitado ao máximo o sol algarvio! :-)
Relativamente a este teste...esquece!! Nunca o fiz!! Mas com certeza irás encontrar mais informação aqui ou no forum! Já lá tens algum tópico??

Beijinhos e boa semana,
Inês