sexta-feira, 22 de junho de 2007

JÁ ESTÁ MARCADO!

Finalmente o maridinho acabou por ceder!!! E lá se resolveu a ir fazer o Espermograma. Já marquei, ficou para dia 13 de Julho ás 14.00h, na Clindigo. Devo dizer que a senhora que falou comigo ao telefone foi muito simpática, pois fez o favor de marcar para uma sexta-feira, quando apenas fazem este exame ás quintas. Fiquei muito feliz!!!!

Agora resta-me esperar que o tempo passe, mas estou com aquela sensação que o primeiro passo está dado. E espero que esta onda positiva se mantenha por aqui.

Um grande beijinho e um lindo fim-de-semana!!!

Birdie**

P.S.- Domingo temos o nosso lanchinho cá nos Algarves!! E eu já estou em pulgas!!!

2 comentários:

Camy disse...

Amiga, estás a ver que aos poucos ele vai cedendo, temos que os saber levar. :))
Fico muito feliz por as coisa estarem a encaminhar-se.

Bom Lanchinho.

Beijos

Camy

Maria Lavrador disse...

Minha kida

Ainda bem que conseguiste convencer o teu marido, tal como te disse, para os homens o impacto inicial ainda é pior, mas depois acabam por cair neles e se querem mesmo mais filhos e ver-nos felizes, lá vão eles à luta tb.

Desejo-te um bom lanche, eu vou até ao em Agosto, pode ser que façam outro lanche nessa altura

Beijocas e bom fim de semana

Maria Pereira