terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

ADIADO...

Pois bem, minha Queridas, acho que vou ter que adiar os meus tratamentos de indução para o mês que vem, ou mais tarde...

Soube à pouco que o meu maridinho deu uma valente queda de bicicleta e o resultado: a Clavícula fracturada! (Coitadinho!!!) Enfim, acho que ele não deve estar em condições para ir a 'treinos'... Mas isso agora também não interessa, eu quero é que ele se ponha bom depressa.

Agora não sei muito bem o que devo fazer, pois já há três dias que tomo o Dufine. Será melhor interromper o tratamento? Acho que vou ligar para o médico, para saber o que é que ele acha...

Assim sendo, o meu sonho fica adiado até não sei quando...

Um grande beijo,

Birdie **

2 comentários:

Anónimo disse...

Ohh, que chatice, mas o importante mesmo é as rapidas melhoras do teu maridinho.
Acho que fazes bem em ligar ao medico a contar o que se passou.


beijinhos

Lu disse...

Desejo as rápidas melhoras ao teu marido, e k voltes logo aos treinos.
Beijinhos