quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

"GOTO MUTO D' TI, MAMÃ!"

É esta a mais recente declaração de amor que o meu pequenino me tem feito nos últimos dias. E como é óbvio acabo sempre por me derreter...

Neste blog que criei não falo muito do meu M. (como já se devem ter apercebido), mas o meu objectivo ao criá-lo não foi falar do desenvolvimento do meu filhote, mas sim registar o dia-a-dia da minha luta para ter outro filho. Assim, prefiro não falar muito dele aqui , mas tenho um diário onde escrevo (pela minha mão) cartas ao meu pequenote e onde lhe conto o seu desenvolvimento. Desde que nasceu que faço isso. Espero um dia poder oferecer-lhe este diário, talvez quando ele tiver idade para perceber.

Mas hoje não pude deixar de aqui fazer referência a estas palavras ditas por ele e que me enchem de orgulho e emoção. É também nestas alturas que me apercebo realmente da benção que é ser Mãe, e por isso digo a todas as meninas que estão a travar esta luta contra a Infertilidade: "Não desistam nunca! Pois o prémio que vos espera no final desta sofrida caminhada vale por tudo!"

Mudando de assunto, FELIZ DIA DE S. VALENTIM!!! Como já sabem, e devido ao recente problema do meu P, não poderei comemorar o dia a preceito... No entanto, não se escapa de uns beijinhos! Hi!Hi!Hi! E para ti meu Amor, hoje quero dizer-te publicamente que te AMO e que, apesar de todas as pedras que encontramos no nosso caminho, não trocava esta minha vida por nenhuma outra... Sou feliz assim! (eu sei que não vais ver isto agora, talvez um dia, quem sabe?! Mas o que conta é a intenção...)

Bom, acho que por hoje é tudo...

Beijos 'enamorados' da Birdie **

P.S. - Querida Maria, adorei a dica da Garrafa, mas felizmente não foi precisa!!! Ah, já acabei o livro - ADOREI!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Foi só uma ideia para te deixar bem disposta... :)

Feliz dia dos namorados

Beijocas

Maria Pereira

Paula Santos disse...

Feliz dia de S.Valentim amiga. Namora muito.
Beijinhos fofos.
Paula