terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

NÃO FIZ...

Pois, não fiz a Eco... Estive a falar com o Dr. e este disse-me que já que não podia ir a treinos neste ciclo, não valia a pena estar a fazer ecografias e a pagar 60€. Então fiquei-me pela 'converseta'... Sim, porque quando eu lá vou, temos temos conversa para mais de 2 horas! Hi!Hi!Hi! De qualquer maneira não vim de lá com as mãos a abanar, trouxe a requisição do Espermograma do P. Creio que da próxima vez que lá fôr, já terei o resultado para mostrar ao médico. Vamos lá ver como é que está...

Como ontem tive que esperar muito tempo para entrar para a 'consulta', resolvi passar por uma livraria para comprar o livro "Quem me dera ter um Filho" da Sinéad Moriarty. Escusado será dizer que estou a adorar! Tem tanto de hilariante como de real; e é impressionante como nos revemos em cada frase da autora... Aconselho toda a gente a comprar, mais não seja, serve para descontrair...

Até logo, Birdie

P.S. - Acabei de receber um memo da administração aqui do trabalho a informar que não vamos ter água da parte da manhã, e logo agora que estou aflitinha para ir ao wc... Que vida!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Faz na garrafa, faz na garrafa...

Bjs e achovou comprar o livro por tua recomendação

Maria Pereira

www.era1xeu.blogs.sapo.pt