quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

RESCALDO...

Pois bem, acabei por não ir a lado nenhum com o meu P., jantámos por casa com o nosso M. e depois tivemos a visita da minha amiga G. e do seu R. para tomar café. A G. está grávida de quase 12 semanas (resultado de uma FIV na IVI de Sevilha) e já há cerca de 2 semanas que não a via... Ontem fiquei boquiaberta quando vi a barrigona que ela já tem! Fiquei mesmo orgulhosa da minha menina!!! E foi assim que passei mais um Dia de S. Valentim; não oferecemos nada um outro, mas recebi um sms que me deixou com a lagrimita no olho. O meu P. não é muito dado ao romantismo, portanto um sms já é mais do que o que eu esperava; através do sms reafirmava os seus sentimentos e agradecia-me por tudo o que eu tinha feito por ele nestes últimos dias. Senti-me bastante reconhecida e amada! Gostei muito...

Agora e mudando de assunto: Daqui a cerca de 1 hora e 45 minutos entro de fim-de-semana prolongado. IUPPI! Só venho trabalhar na próxima 4ª Feira! Amanhã vou com o meu M. ao desfile de Carnaval, ele vai mascarar-se de Pintaínho e de tarde vou ao cabeleireiro dar uma arrumada em mim! E como na 3ª Feira é Feriado resolvi meter a 2ª Feira de férias, assim aproveito e vou fazer uma doação de sangue (sou dadora).

Assim como assim, só lá para 4ª Feira voltarei a dar notícias! Fiquem bem e divirtam-se no CARNAVAL (eu não acho grande piada, mas...)!

Beijos carnavalescos, Birdie **

5 comentários:

CARLUXA disse...

Amiga o S. Valentim é todos os dias. Neste dia é mais o apelo ao consumismo do que outra coisa. E tiveste a melhor declaração do mundo: a declaração de amor de um filho.
Beijocas e sff de adicionar o meu blog carluxablog.blogspot.com

Ruby disse...

O importante não é onde se passa o dia de S. Valentim, mas sim com quem se passa e se o passas-te com o teu Amor, estão foi um bom dia concerteza.

Uha, uha, eu tb queria um fim de semana grande...minto, a semana toda, espero bem que o meu patrão amanhã se lembre de não irmos na segunda-feira, assim só vou dia 26, pois ainda tenho dias de ferias do ano passado, senão vou ter que ir na segunda, pois a minha patroa nao vai estar, por isso bom fim de semana

Lu disse...

O bom do S.Valentim é estarmos com o nosso Amor, e namorar muito.
Eu também gostava de ter um fds prolongado mas não dá.
Diverte-te, Bom Fim de Semana

Paula Santos disse...

Beijinhos e bom fim de semana.
Paula

Kitty disse...

Bom fim de semana prolongado!
:)
Beijinho