quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

TREINAR: SIM OU NÃO?

Cá estou eu, agora com dois bebés em casa... Digo bebés pois, o que tenho que fazer ao piolhito pequeno (vestir, calçar, dar papa, etc.), tenho agora também que fazer ao Papá grande. Coitadinho do meu Papá grande, quase não se consegue mexer, e como homem que é homem é mariquinhas até dizer que chega, lá ando eu de um lado para outro a ir buscar comandos de televisão, um copo de água, etc... E depois é o piolho a querer dar 'mimis' ao Papá que tem o 'bacho patido' porque caíu da 'biqueta', é o Papá que grita de dor quando o piolho lhe toca, enfim... uma verdadeira telenovela mexicana, onde eu tenho o papel de 'mulher-para-todo-o-serviço'. Mas também, o que é que eu podia fazer? Faço tudo o que estiver ao meu alcance para que ele se sinta bem e se cure depressa... O que não fazemos por amor?

Mas mudando de assunto, resolvi ligar hoje para o médico para saber se interrompia o tratamento com Dufine, quando lhe expliquei a situação do P., a resposta foi: "Ele tem a Clavícula fracturada mas tu não tens nada, portanto procurem outra posição, mas façam o trabalhinho de casa." e ainda acrescentou: "Isso é uma doença de bebé!!!". Escusado será dizer que fiquei sem resposta... agora não sei muito bem o que fazer, mas também não me sinto bem em forçá-lo... Acho que vou esperar para ver como é que ele está na próxima semana, e depois logo falo com ele sobre o assunto...

A ver vamos...

Beijinho, Birdie **

4 comentários:

Anónimo disse...

Os homens sao mesmo piegas por natureza, nós mulheres somos mesmo fortes, temos que estar sempre fixes para tudo, mesmo que a disposiçao não seja a melhor.

Quanto aos treinos,acredito que não seja facil, até porque depois com a emoçao...uhmm não sei, ainda estragas mais o moçinho.

Um grande beijinho e as rapidas melhoras

Anónimo disse...

Aamiga, muito obrigada pelos teus comentários no meu blog, fico sempre arrepiada e sem palavras com tanto carinho, como é possível, muitas vezes estarmos tristes e conseguirmos ainda dar força e transmitir esperança também a alguém que está triste como nós?
Somos mesmo muito especiais, e os nossos maridos têm muita sorte nas Mulheres que escolheram. (modéstia à parte).
Beijoquinhas muito grandes e muita sorte para os teus ttt, é o que eu mais desejo
Susana Pina

Lu disse...

Realmente um homem doente é do pior e claro k se aproveitam da situação.
Quanto aos treinos...bem vai tentando, pode ser k até corra bem.
Beijinhos e as melhoras do marido

Paula Santos disse...

As melhoras do teu pai, e boa sorte para ti.
Beijinhos
Paula