quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

VOLTEI!

Depois de 5 dias de férias, cá estou eu de novo!

Aproveitei bastante o Carnaval (só por causa do meu piolhinho pequeno), fartei-me de ver Corsos Carnavalescos, máscaras, papelinhos, serpentinas, etc...

E talvez devido a tanta agitação, tenho o piolhinho constipado! Farta-se de tossir e a ranhoca parece que não acaba!!! O pior é que por causa da tosse, acaba sempre por vomitar a comidinha... Se ele não era gordo, agora então...

Bem, mudando de assunto, hoje ao chegar ao trabalho fui confrontada com uma proposta que implica a mudança de posto, passei para um lugar mais elevado dentro da empresa; mas se estão por acaso a pensar que o ordenado aumenta, desenganem-se! O que aumenta é o trabalho, agora o salário, Tá Quieto! Enfim, não tive opção sequer de negar, por isso agora lá vou eu mudar de 'armas e bagagens' para o piso de cima... Vou ter que deixar o meu cantinho e as minhas colegas que trabalham fisicamente comigo :(! É certo que vou ter um escritório só para mim, mas eu gosto mesmo é do contacto com as pessoas, por isso preferia ficar onde estou... Também não posso fazer nada... Tenho que me conformar... Mas que vou pedir aumento, ai isso é que vou!!

Levei a manhã quase toda no site da API (tenho que aproveitar agora, porque daqui para a frente sei que já não vou ter tanto tempo livre) e agora resolvi actualizar o bloguinho! E ainda tenho que fazer a minha visita diária pelos blogs das minhas meninas, que é coisa que não dispenso!

Ah! Carluxa, já te adicionei, linda!

Então até amanhã...

Beijos, Birdie **

2 comentários:

Ruby disse...

As melhoras do teu menino.
Pois é por vezes vemo-nos obrigadas a mudar de funçoes, mas o bom e o belo viste-o, só mesmo trabalho.
Espero que gostes do teu novo cargo.

bjs

Anónimo disse...

Alo!

As melhoras do teu "piqueno"! Estas constipações fazem parte desta altura do ano!
em relação à tua mudança....somos duas, tb mudei agora de local! Ainda não sei se estou a gostar.... Mas as mudanças por vezes trazem coisas positivas!! :-) Vamos pensar assim....

Boa sorte
Beijinhos,
Micas