segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

DIA DE MONITORIZAÇÃO...

Hoje é dia de eco... Saio do trabalho directamente para o consultório médico! Já fui falar com a minha chefe para pedir para sair 30m mais cedo. Claro que ela aproveitou para me perguntar o porquê de algumas vezes durante o mês ter de dar estas saídas. Lá lhe estive a explicar que tinha que verificar (todos os meses) se fazia ovulação. Claro que não lhe expliquei o verdadeiro motivo (também não têm nada a ver com isso...), mas acho que ficou convencida! Mas pediu-me que trouxesse uma carta do médico a explicar o meu 'tratamento'. Humpf! Não é que eu tenha algum problema com isso, mas irrita-me que tenham que se meter na minha vida...

Hoje, por acaso, nem me apetece lá ir, até porque não me vai servir de nada - tenho o maridão no estaleiro! Mas vou... aproveito e tenho dois dedos de conversa com ele!

Amanhã dou notícias...

Beijinhos e um bom início de semana!

Birdie **

P.S.- Muito obrigada pelos votos de melhoras do meu P. Ele está um pouco melhor, mas incapaz de ir a treinos (Snif!Snif!).

P.S.2- Sentiram o tremor de terra? Eu senti! Aqui no trabalho foi uma confusão... Estava tudo aos gritos! É o resultado de só aqui trabalhar 'mulherio'! Eu quero ver se algum dia acontece algo pior (knock on wood!) e tem que se evacuar o edifício... Acho que ninguém sai daqui vivo!

1 comentário:

Kitty disse...

Depois dá notícias da consulta!

Boa semana
Beijinho