sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

ESTAFADA!

Ufa! Estes últimos dias têm sido de fugir... Estou no ponto de me sentir mais descansada no trabalho do que em casa. Ok, ok! Eu sei que é por uma 'boa' causa, mas realmente estou no meu limite... É que nem durante a noite consigo descansar, pois estou sempre a pensar se o meu P. estará bem, se precisa de algo, etc...

Vamos lá ver se este tempo passa rápido... Pelo menos ontem foi colocar um Imobilizador Clavícular que parece ser bastante mais confortável do que o outro que lhe colocaram no Hospital. No entanto, estou com receio que não tenha sido posto da maneira correcta e que isso venha a ter alguma sequela futura. (Lá estou eu com a minha mania de me preocupar por antecipação!)

Relativamente aos treinos, ainda não tive coragem para falar com ele... Vamos lá a ver se ele para a semana se sente melhor e aí sim, entro em acção! E que acção!!... (Hi! Hi! Hi!)

Resta-me desejar-lhes um EXCELENTE FIM-DE-SEMANA, apesar de já saber que o tempo não vai estar lá grande coisa...

Beijocas, Birdie **

6 comentários:

Sem Desistir disse...

Amiga, obrigada pelo teu carinho no meu blog.
Desejo-te tudo de bom.
Bjs

Paula Santos disse...

Vai tudo correr bem e não te esqueças de treinar muito.
Beijinhos cheios de sorte e bom fim de semana.
Paula

Anónimo disse...

acredito que andes estafada, com dois bebes em casa e um já grandinho não deve ser facil, mas vai correr tudo bem.

Desejo-te um bom fim de semana,pois aqui está bom tempo, afinal enganaram-se na meteorologia.

bjs

Kitty disse...

As melhoras rápidas do teu P.
Bom fim de semana
Beijinho

Unknown disse...

Vais ver que tudo vai correr bem, as melhoras para o teu P.
bjs

Lu disse...

Bem... então só te resta descansar...no trabalho. As melhoras para o teu P. (para k possam recomeçar os treinos).
Bijinhos e boa semana