sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

ESTA AGORA?!

Estava eu ontem toda conformada com a vinda do 'outro', quando hoje de manhã (no ritual de medir temperaturas) reparei que estas ainda estavam altas, pensei: "Oh Diabo! Qué lá isto?". Não perdi tempo e liguei para o médico para saber se era normal. Pois bem, não é... E o que ele me disse foi que, tal como ele imaginava, eu estive (ou estou) grávida, mas com ameaça de aborto ou tive um aborto espontâneo. Segundo ele devo estar atenta durante o fim-de-semana, e reparar se as perdas são constantes ou não. Se não forem constantes e a temperatura não baixar vou ao consultório na Segunda para ele me fazer uma ecografia. Disse-me que nestes casos é melhor deixar a natureza seguir o seu curso... E é o que eu vou fazer...

Vamos lá ver o que o destino me reserva...

Desejo-vos um óptimo FIM-DE-SEMANA, e para todas as que vão ao Mega-Encontro no Sábado - DIVIRTAM-SE!!!! (Quando realizarem um no Algarve, eu estarei lá!!!!)

Beijos, Birdie **

1 comentário:

Kitty disse...

Vou ficar à espera de notícias!
Bom fim de semana
Beijinho