terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

E PASSOU MAIS UM...

Fim-de-semana e lá voltamos nós à vidinha de sempre! Enfim, o que havemos de fazer se os €€€ não caiem do céu?!

Nós por cá já estamos totalmente (ou quase totalmente) recuperados (exceptuando o P. que ainda está em convalescência devido à 'asa' partida).

Quinta-feira que vem já começo no meu posto de trabalho novo, por isso não sei como será a disponibilidade de actualizar o meu blog, no entanto prometo esforçar-me!!! Quanto ao website da API, desse (que me desculpem as chefias) não abdico por nada deste mundo! Todos os dias irei lá (aliás, como faço diariamente), mais que não seja apenas uma vez. Para mim o fórum da API já faz parte do ar que respiro!

Mudando de assunto, a minha amiga G. e seu respectivo, já estão mais calmos. Graças a Deus! Tenho passado grande parte do meu tempo a tentar acalmar um e depois o outro, mas agora parece-me que estão novamente mais confiantes. Só falta mesmo saber o resultado do Rastreio Bioquímico (que, se Deus quiser, há-de ser negativo) e aí, espero que tudo se recomponha definitivamente! Apesar da gravidez não ser minha, eu vivo-a como se fosse, pois acompanhei sempre de muito perto todo o processo, e por isso tudo o que afecta a G., afecta-me a mim indirectamente...

Quanto a mim, estou à espera que o 'outro' resolva dar o ar da sua graça para recomeçar os meus tratamentos de indução com Dufine (e talvez Pregnyl). Ainda não sei se o P. estará em condições de dar o seu 'contributo', mas pode ser que sim... Também já fiz questão de o relembrar que, logo que esteja ok, terá que ir fazer o Espermograma. Sim, ele que não pense que se escapa!

Agora, acho que está tudo, peço desculpa pelo tamanho do post, mas não deu para ficar mais pequeno!!!

Beijos, Birdie **

5 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia :-)

Ainda bem que já está tudo quase recuperado!! Vais ver que a "asinha" vai funcionar quando menos esperares.... ;-)

Uma boa semana para ti.
Beijinhos,
Micas

Ruby disse...

Olá, vais ver que muito em breve já andaras nos treinos

boa semana

Lu disse...

Pois, pois a menina mandou mas foi a constipação para aki. Fico feliz k estejas melhor e espero k o Sr da "asa avariada" de recomponha brevemente.
Beijinhos

Anónimo disse...

Ainda bem que estão todos melhores e tb espero que Deus nos dê a benção de sermos mães novamente e que sabe, ao mesmo tempo.

Bjs

Maria Pereira

Unknown disse...

Olá miga,
ainda bem que está tudo bem, e que vais começar com teinos. Percebo-te plenamente quando dizes que não podes passar sem a API, eu também não, tenho que ir sempre lá dar uma espreitadela.

muitos beijinhos
Claudia