quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

AMANHÃ!

Amanhã vai ser um dia muito importante para mim, por dois motivos! O primeiro e o mais relevante é que vamos saber o resultado do Rastreio Bioquímico da minha amiga G., e se Deus quiser vai correr tudo bem. Afinal, eles merecem, depois de tudo o que passaram. Da minha parte peço ás meninas que passam por aqui que façam uma corrente muito positiva para ela!!! E desde já agradeço...

O outro motivo, também importante mas não tantom, é o facto da minha mudança de posto no trabalho. Espero que corra tudo bem (apesar de todas as que já passaram por este posto já não se encontrarem ao serviço da empresa - estranho, não?!) e consiga corresponder aos requisitos que me são pedidos. Por isso, e como já disse anteriormente, não sei com que frequência poderei actualizar o meu bloguinho, mas farei o possível para não o deixar ao abandono!

De resto acho que não tenho mais nada a dizer, a não ser que (des) espero a chegada o 'outro parvalhão', deve ser por volta destes dias (segundo o quadrinho aí ao lado).

Então é isso...

Até amanhã!

Beijoquinhas, Birdie **

2 comentários:

Sem Desistir disse...

Primeiras!!!
Olá, passei cá para agradecer o teu carinho no meu blog.
Bjs doces

Kitty disse...

Sim, fico a torcer pela tua amiga!
E boa sorte nesse começo de novas funções!
Fico por aqui a aguardar notícias.
Beijinho