quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

AGORA SOU EU...

Pois só me faltava esta! Agora sou eu que estou constipada ou com gripe... Como se já não bastasse ter o pequeno doentinho e o Papá 'inutilizado', agora eis que é o meu corpo que pede cama... Socorro!!! Acho que foi piolhinho que me contagiou, pois ele tem passado estas últimas noites praticamente na nossa cama. 'Tou numa de 'emborcar' Ilvicos, de vez em quando, mas parece que não estão a fazer efeito. Tou com aquela voz 'sexy' de rouquidão e o nariz completamente entupido... E ainda por cima a minha querida chefe pediu-me (muito gentilmente) que eu falasse com ela da porta pois não lhe apetece (?!) ficar doente!!! Haja paciência!

De resto não há novidades...

Beijocas 'adoentadas' da Birdie **

4 comentários:

Paula Santos disse...

Não há quem aguente este ano tanta gripe.
Beijinhos e as melhoras.

Lu disse...

è este tempo k anda maluco, eu este ano, felizmente ainda não chegou forte, anda de roda.
Espero k melhores rápido.
Beijinhos

Anónimo disse...

Não quer ficar doentinha?? Eu espirrava-lhe pra cima!!! Desculpa lá.... já não basta uma pessoa estar doente a precisar de caminha e ainda vem uma "chefa" dizer isso!!! Ai..Ai... :-)
Nem ligues!
Toca a beber muito cházinho com mel e limão, alguma caminha e vais recuperar num instante!

as melhoras e beijinhos,
Micas

Kitty disse...

As melhoras!
Bom fim de semana
Beijinho