sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

MELHORZITA...

Já estou bem melhor, graças a Deus! Realmente a cura melhor para estas constipaçõezinhas é mesmo a cama!! Ontem, quando cheguei a casa (depois de uma odisseia para convencer o M. a ficar a dormir em casa da minha mãe), fiz o jantar o P. e fui deitar-me. Soube tão bem... Acordei revigorada! Ainda estou com a voz 'Sexy' (tradução: rouca!) e com o nariz entupido, mas nada comparável com o meu estado de ontem. Este fim-de-semana espero recuperar totalmente.

Estou bastante preocupada com a minha amiga G. (que está grávida), pois ela foi fazer a eco das 12 semanas e o médico disse-lhe que o bebé tem a Translucência Nucal aumentada. Mede 2,6 mm quando o valor considerado normal é 2,5 mm. Ela fez logo o Rastreio Bioquímico e agora tem que esperar até à próxima 5ª Feira para saber o resultado. E eu, mais uma vez, chego à conclusão que a vida é mesmo madrasta! Depois de tanto sofrimento para conseguir engravidar, agora que já está, aparece-lhe este problema... Já falei com o meu médico que disse para ela se manter calma pois, muitas vezes a TN aumentada (e por si só) pode não querer dizer nada. Até porque todo o resto da morfologia do bebé está normal. Mas a G. é muito nervosa e ansiosa, e por mais que eu a tente chamar à realidade, ela não consegue. Ao ponto de há pouco ter entrado numa discussão acesa com o marido... Mais logo, quando ela me ligar, vou tentar mais uma vez falar com ela para ver se a acalmo.

Resta-me desejar-lhes um ÓPTIMO FIM-DE-SEMANA e fazer figas para que o sol volte a brilhar (tanto na rua, como nas nossas vidinhas)!

Uma beijoca, da Birdie **

2 comentários:

Kitty disse...

Bom fim de semana
Desejo que não passe de um susto, aquilo que se está a passar com a tua amiga...
Beijinho

Paula Santos disse...

Bom fim de semana amiga e as melhoras.
Quanto á tua amiga, vais ver que não é nada.
Beijinhos fofos.
Paula