quarta-feira, 2 de maio de 2007

ACABOU-SE O QUE ERA DOCE!

Cá estou eu recém-chegada destas minhas mini-férias... "O que é bom passa depressa..." Não fiz nada de muito importante e que fosse digno de ser colocado aqui, no entanto aproveitei para passar bastante tempo com o meu Miguel! Claro que depois, custa-me horrores ter de voltar para o trabalho e deixá-lo, mas tem que ser...

Mudando de assunto, quanto ao 'Indesejado' ainda não há notícias, mas não deve tardar... Já há dois dias que sinto as moínhas, por isso devo contar com ele nos próximos dias. As temperaturas neste ciclo não me têm ajudado grande coisa, têm estado altas (37,07º +/-) mas hoje baixaram um bocadinho (36,93º), não sei se será relevante... O que acham???

Resta-me esperar...

Até lá, estou por aqui.

Beijos,

Birdie**

4 comentários:

Maria Lavrador disse...

Pois, amiga, resta esperar mesmo... Passamos a vida à espera, mas um dia vai ser dia, ai vai ser sim! Pensamento positivo e bom resto de semana

Beijocas

Maria Pereira

Nadia Amaral disse...

Pois e amiga a nossa vida é feita de esperas. Tenho fe que um dia essa espera termine.

Beijihos

Kitty disse...

Parece-me que essa diferença não é relevante, amiga!
Vamos manter a esperança!
Boa sorte!
Beijinho

Camy disse...

Esperar é a uma das coisa que mais fazemos, mas o que podemos fazer.
Um beijo

camy