terça-feira, 22 de maio de 2007

ONTEM

Ontem lá fui eu (mais uma vez!!!) ao médico... Não me fez mais nenhuma Eco, apenas viu o gráfico das temperaturas, disse-me que estava tudo muito bem encaminhado. Falei-lhe das dores horríves que tive aquando da ovulação, explicou-me que poderia ser um óptimo sinal (ainda não percebi porquê, mas... tudo bem!). Disse-me que tem muita esperança para este ciclo... Eu disse-lhe que, pelo contrário, não tinha nenhuma, já que o muco não estava lá grande coisa... Respondeu-me: "Isso pensas tu...!" Ok, não percebi! Pediu-me para fazer o teste lá para dia 5 de Junho. Mais uma espera que se inicia, e se por um lado a esperança é mínima, por outro existe sempre aquele 'bichinho' que nos entra na cabeça e nos põe doidas...

Respondendo à minha querida Maria Pereira: Pois é, miga, era muito bom que vendessem muco em frasquinhos, mas agora só entre nós, uma vez li num site brasileiro, que há mulheres que quando têm este tipo de problema introduzem clara de ovo antes de terem relações... Sim, sim é verdade, não estou a brincar!! Parece que a consistência é a mesma e faz o mesmo efeito... Vou começar a ponderar sobre esse assunto... (Argh! Não era capaz... é um bocado nojento...) Mas lá está: "Quem não tem cão, caça com gato", eu cá prefiro ficar à espera dos ditos frasquinhos!!!!!

E é tudo! Beijocas,

Birdie**

P.S. - Querida Susana, lamento sinceramente o teu negativo. Estava com muitas esperanças que Deus te enviasse uma estrelinha para ajudar a aliviar a dor do teu coração... No entanto, admiro-te cada vez mais pelo facto de te teres levantado e de já estares a perspectivar um novo tratamento. És o verdadeiro exemplo de MULHER e MÃE! Bem-hajas!

3 comentários:

Lu disse...

Vais ver k é desta k acontece o milagre, ás vezes o k começa mal até acaba bem.
Beijinhos e boa sorte para o dia 5.

Dina disse...

Olá linda
Comecei a minha viagem pelos blogs das minhas meninas e hoje calhou o teu. Ñ kis deixar de te dizer k deves confiar no teu médico, vais ver k é desta. Desejo-te a maior das sortes para Junho.
Ps. Miga ovos não, é mesmo nojentito...Isso é para enxer o estômago, ñ outros "buracos", eheheh. (Desculpa!!!)
Beijinho gde

Barriguitas e Gui disse...

Tb já tinha lido sobre essa teoria da clara de ovo LOLOL

Espero que dia 5 de Junho seja um grande dia, tou a torcer por ti!

Bjocas e bom fim de semana.