quarta-feira, 16 de maio de 2007

MAIS UMA ECO...

Pois é, hoje lá irei eu para mais uma eco de controlo... Para ser sincera, já estou um pouco saturada de todos os meses ter que passar por isto, mas o que posso eu fazer?? Não tenho outra solução, portanto resta-me levantar a cabeça e enfrentar mais esta. (Credo, até parece que vou para a forca!!!). Assim que possível virei cá contar as novidades.

De resto, não há mais nada a dizer... (Hoje estou pobre de novidades!)

E estou a poucas horas de entrar de fim de semana (iupi! iupi!), graças a Deus!!! Vou estar quatro diazinhos sem pensar em trabalho!

Micas (Inês), minha querida, perguntas-me o porquê de só ter trabalhado três dias, pois bem, eu explico: amanhã é feriado municipal da zona onde trabalho e eu aproveitei e tirei a sexta-feira de férias... Assim, fico quatro dias em casa!! Bom, não é? Um beijinho e resto de uma óptima semana para ti!

Milhões de Beijinhos para todas as outras e outros (se é que existem meninos que lêm este bloguinho!!)!

Birdie**

7 comentários:

Lu disse...

Espero k corra tudo bem com a eco e k logo k possas passes por aki para dizer como vão as coisas.
Agora quanto ao fdsemana prolongado, não é justo... eu também kero... espero k aproveites e descanses muito.
Beijinhos
Ana Luisa

Paula Santos disse...

Fico a torcer para que tudo te continue a correr bem.
Beijinhos e bom fim de semana.
Paula

Ruby disse...

Que corra tudo bem com a eco.

Fim de semana, prelongado....uhmm tb gostava, mas não pode ser nada, o nosso é só para o mes que vem.

bjs

Maria Lavrador disse...

Uma beijoca e bons resultados da eco.

Beijocas

Maria Pereira

www.era1xeu.blogs.sapo.pt

CARLUXA disse...

Boa eco!
beijocas

Camy disse...

Espero que esteja tudo bem. E bom fim de semana prolongado.

Beijos

Camy

Camy disse...

Espero que esteja tudo bem. E bom fim de semana prolongado.

Beijos

Camy