segunda-feira, 14 de maio de 2007

SEGUNDA-FEIRA, BAH!!!

Antes de mais quero desejar um óptimo incício de semana (como se isso fosse possível...)! Para mim esta semana vai ser curtinha, pois só vou trabalhar três diazinhos!!!

Espero que o vosso fim-de-semana tenha sido bom, o meu foi! Passei muito tempo com o meu filhote e até fomos a uma festinha de aniversário. O curioso foi que nessa festa estive a falar com uma rapariga que sofre de Infertilidade Inexplicada... Falei-lhe da Associação, e ela já conhecia... No entanto, disse-me que não era muito virada para fóruns de discussão, etc... Falei-lhe do apoio que existe neste mundo "internético", mas ela não se mostrou muito interessada... Respeitei.

Quanto a mim, cá estou... Na próxima quarta-feira vou fazer a minha primeira Eco de Controlo deste ciclo... Deus queira que esteja tudo bem e que eu não tenha que levar com o Pregnyl e o Estrofem... Era tão bom!!!! Mas acho que já é pedir demais...

Acho que é só...

Beijooooossss,

Birdie**

2 comentários:

Camy disse...

As quartas feiras estão no auge, pois eu tambem tenho consulta.
Boa sorte para quarta.

Beijos

Camy

Anónimo disse...

Passei só para te desejar Boa Semaninha...mas a tua só vai ter 3 dias??? Pk??? Eu tb QUERO!!! :-)

Espero que hoje tenhas boas noticias!

Beijinhos,
Inês