terça-feira, 29 de maio de 2007

SEM NOVIDADES...

Isto realmente anda escasso de novidades! Por isso também não tenho escrito nada... E aborrece-me ter que escrever sobre o "nada". No entanto, e para que fique registado para a posteridade, hoje começaram as famosas moínhas que antecedem a vinda do 'outro'. Nada de que eu não estivesse já a contar, mas entristece-me sempre um pouco... Hoje estou no 25º dia do ciclo, por isso já era de esperar!

Este mês as minha temperaturas também não têm sido muito elevadas, mas penso que isso se possa dever ao facto de não ter tomado o Pregnyl nem o Estrofem. Será que estou errada?

Estou resolvida (pelo menos por agora) a não fazer qualquer tipo de tratamento no próximo ciclo, vou fazer uma tentativa "au naturel", como se diz por aí!!! Mais não seja poupo algum dinheirinho... Estou a ficar um pouco saturada... Eu sei, eu sei, comparada com muitas de vocês isto até pode parecer um ultraje, mas é como me sinto... É frustante ver o tempo a passar e, nada! Vamos lá ver...

Minha queridas, como podem ver, hoje estou em dia "não", como tal despeço-me de todas vocês com um grande beijinho na bochecha direita!

Birdie**

Sem comentários: