sexta-feira, 25 de maio de 2007

OUTRO VÍCIO...

Estou viciada nisto! Descobri por acaso e estou a adorar usar!!! Já elaborei o álbum com as fotos das férias do meu M., estou à espera que me enviem. Quem me dera já houvesse isto quando o meu filhote nasceu... claro que lhe teria feito um muito giro!!! Mas daqui para a frente já não imprimo fotos, vou usar sempre isto. Já fiz as continhas e não sai muito mais caro, e como eu também detesto colocar as fotos nos álbuns, junto o útil ao agradável!!!

Quanto ao OUTRO assunto, não há novidades, o dia 5 ainda está longe e até lá não me quero preocupar com isso!

Aproveito para vos desejar um Magnífico FIM-DE-SEMANA!!!! E que o sol se mantenha aqui pelo reino dos Algarves!

Vou-me...

Beijocas,

Birdie**

3 comentários:

Camy disse...

São muito bonitos. O do meu casamento já é digital, foi dos primeiros e paguei muitos euros (era novidade).
Espero que faças albuns bonitos quando o teu ninho ficar completo com mais um passarinho.

Beijos e bom fim de semana.

Camy

Micas disse...

Boa tarde!
Realmente esse albuns ficam o máximo! Valem a pena!

Pois...o sol esteve aí em força no domingo e eu tive de regressar! Mas ainda deu para umn mergulhinho!! :-)

Beijinhos e boa semana!
Inês

Maria Lavrador disse...

Minha kida

Espero que o fds tenha corrido bem e estou a trocer pelo dia 5, com ou sem clara de ovo :) (sabes, acho que temos de brincar um pouco com a situação, ajuda a aliviar o stress) e se o médico tem fé neste ciclo, vamos nós ter tb.

Beijocas e boa semana

Maria Pereira

www.era1xeu.blogs.sapo.pt