sexta-feira, 4 de maio de 2007

MINHA MÃE

"Uma Mãe entende mesmo o que um filho não diz." (Provérbio Judeu)

No próximo Domingo festeja-se mais um Dia da Mãe, e eu não queria nem podia deixar de o referir neste meu cantinho. Não apenas porque sou Mãe, mas sobretudo porque sou Filha.

Assim, escolhi aquela frase para iniciar este meu post, já que é a que mais se assemelha ao meu presente estado de Espírito.

Mamã,
Hoje de manhã quando cheguei, percebi que olhaste para mim em busca de um sinal que te respondesse à pergunta, que durante a noite te povou os pensamentos. Soubeste rapidamente a resposta, mesmo sem que eu a desse. De seguida, e mais uma vez sem falares, avaliaste os meus sentimentos e entristeceste-te com a minha desilusão. Hoje estou triste e tu, melhor do que ninguém o sabes, não existe necessidade de o expressar por palavras, pois conheces-me como ninguém e sabes exactamente o que estou a sentir. Também eu não preciso que fales para receber o conforto que vem do teu olhar. A tua simples presença é suficiente para acalmar o meu coração magoado.
Amanhã vou estar melhor... Eu sei que sim... E tu vais estar ao meu lado, para me dares a mão e me ajudares a levantar de mais esta queda.

ADORO-TE MAMÃ! HOJE E SEMPRE...


Beijos,

Tua E. (Birdie**)

3 comentários:

Camy disse...

É em dias como o dia da Mãe, que sinto a falta de ouvir chamar por Mãe. Não sei qto tempo ainda vai demorar a ouvir essa palavrinha tão meiga. Mas todos os dia tenho o prazer de chamar por Mãe.
Bom fim de semana. Que o passes na melhor companhia.

Beijos camy

Dina disse...

Olá kida Birdie
Pois cá vim espreitar o teu blog k vi tb na API e aproveitei este teu ultimo post pra te agradecer a visita e desejar felicidades.
Espero k apareças qdo kiseres e kero k saibas k já te adicionei no meu blog tb. Se kiseres tb podemos falar no msn, onde me vou encontrando tb com algumas meninas k fui conhecendo na API e no Pink.
Beijinhos

Lu disse...

Gostei da frase com k iniciaste o teu post, não conhecia, é mesmo verdade, as mães são o nosso amparo a nossa estrela guia. Também eu aguardo ansiosa o dia em k serei mãe, por enquanto vou sendo uma filha priveligiado por ter a minha mãe. Beijinhos para ti Amiga e não desanimes.