quinta-feira, 3 de maio de 2007

ESTOU-ME A PASSAR!!!!

Ai! Ai! Ai! Que nervos...

Desculpem-me este estranho começo, mas estou verdadeiramente nervosa, e isto tudo se deve a quê? (Perguntam vocês...) À vinda, ou não, do Indesejado!

Pois como eu já lhes tinha dito, ontem estava cheia de moínhas, a temperatura desceu um pouquinho e tudo indicava que o "I" estivesse a começar a dar as caras. Mas hoje, a temperatura voltou a subir, as dores passaram (menos as mamocas e os rins...) e eu não sei o que hei-de pensar ou fazer (logo eu, que já não sou marinheira de primeira viagem...). É claro que já coloquei em prática um dos meus métodos - o teste do tampão, mas este veio limpinho, limpinho!!!

Estou a morrer de medo de me iludir e levar com mais um balde de água fria... Mas acho que vou mesmo testar amanhã... Pior que um negativo, é ficar nesta maldita ansiedade... Assim, se o "I" não der as caras até amanhã de manhã, faço o teste. Torçam por mim!!!

Beijocas,

Birdie**

2 comentários:

Camy disse...

Querida espero que as noticias amanha sejam boas.

Beijos camy

Anónimo disse...

Ó pra mim toda torcida..... :-)

Assim que possas dá noticias, tá?? Não nos deixes "desesperadas" por noticias tuas!

BOA SORTE!

Beijinhos,
Inês