quinta-feira, 10 de maio de 2007

MSN!!!

Finalmente resolvi "debruçar-me" sobre o MSN! Há algum tempo que lia no Fórum da API que havia meninas que falavam, em real time, umas com as outras... E como eu sou uma mulher do século XXI não quis ficar na ignorância sobre este assunto. Assim, pus mãos à obra e coloquei uma mensagem no fórum a pedir esclarecimento sobre este assunto. Valeu-me a boa vontade de algumas meninas que se prontificaram a ajudar!!!! Sendo assim, estou... LIGADA!!!!!
Claro que ontem já comecei a conversar com algumas delas... Adorei!!!

Bom, mas mudando de assunto e respondendo à pergunta feita pela Carluxa: Não Miguinha, não fiz a Beta, mas parece-me que deveria ter feito... Acho que daqui para a frente vou começar a fazer, pode ser que assim obtenha mais algumas respostas... Quanto a ti, já falaste com o teu médico? Pelo que me é dado perceber, apesar do teu teste ter dado negativo, parece que houve aí qualquer coisa, caso contrário não tinha dado 5, dava menos, não?!...

Eu, cá continuo a tomar os meus "inseparáveis" Dufines, vamos lá a ver...

Beijocas,

Birdie**

2 comentários:

Camy disse...

Querida, quando vou deixar-te uma mensagem privada no forum co o meu contacto de msn, e assim se quiseres puderás falar comigo.

Um beijo

Camy

Kitty disse...

Bom fim de semana!
:)
Beijinho