quarta-feira, 30 de maio de 2007

MOÍNHAS

Odeio sentir moínhas! Odeio sentir moínhas! Odeio sentir moínhas! Odeio sentir moínhas! Odeio sentir moínhas! Odeio sentir moínhas! Odeio sentir moínhas!...

Pois estas anunciam a chegada do meu pesadelo...

Era tão bom que tivessemos um dispositivo que que se acendesse logo após a ovulação, e que funcionasse da seguinte maneira:

Verde - Grávida
Vermelho - Não grávida

Imaginem a ansiedade que se poupava... Mas como infelizmente não é assim, não temos outro remédio senão aguardar, aguardar, aguardar... (é impressão minha ou hoje estou mesmo muito repetitiva?!)

E tenho dito!

Beijocas,

Birdie**

3 comentários:

Camy disse...

A ansiedade mata-nos. Foi assim que me senti até segunda-feira.

Os milagres acontecem

Beijos

Camy

Lu disse...

Tem fé, os milagres acontecem.
Sabedoria popular - até ao lavar dos cestos é vindima!
Fico a torcer por ti.
Beijinhos

Anónimo disse...

Oh minha Amiga...
Quando encontrares esses "semaforos" avisa-me, tá?? Eu tb compro para mim!! Tornava os meses muito mais fáceis!! :-)

Espero que o teu sinal seja VERDE!! :-)

Beijinhos,
Inês