segunda-feira, 21 de maio de 2007

TOU TRISTONHA...

Já passaram alguns dias desde que aqui deixei o meu último post. Ficam então agora as notícias:

Na quarta-feira, lá fui eu para mais uma Eco de Controlo. Resultado: um folículo de 15 mm no ovário esquerdo e outros dois no direito (mas estes, segundo ele, já velhos = ciclo anterior). Até aqui tudo bem, o pior foi quando ele foi ver o Muco Cervical... Nada de nada... Não tinha sequer vestígios! Fiquei muito triste... Assim, não vou a lado nenhum...
Pediu-me para voltar lá na sexta-feira.

Na sexta-feira, fui novamente ao consultório, e os resultados continuaram a não ser grande coisa: O folículo dominante media 17,8mm, mas o Muco (apesar de já existir algum) não era o suficiente. O médico disse-me que não me ía receitar nada pois queria ver a evolução durante o fim-de-semana, apenas me pediu para treinar bastante e, na segunda-feira logo se via...

Ontem acordei a meio da noite cheia de dores nos ovários e útero, e de manhã confirmei quando medi a temperatura que efectivamente tinha ovulado. Fiquei muito contente, pois já há alguns meses que isso só acontecia com a ajuda do Pregnyl, no entanto apercebi-me que provavelmente não tinha tido tempo suficiente para melhorar a qualidade do muco... Assim, cheguei à triste conclusão que possivelmente ainda não será este mês...

Hoje, apesar de já ter falado com o meu médico pelo telefone, vou ter que ir lá, pois ele quer ver o muco, ele acha que pode ter sido o suficiente... Não tenho grande esperança, mas...

E é assim, minhas lindas, a ver vamos...

Amanhã volto para dar notícias.

Beijo,

Birdie**

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde!

Não te quero "ver" tristonha... Anima-te!! Quem sabe?? O pouco muco pode dar algum resultado.... Pensa positivo,tá??

Um grande, grande beijinho e depois dá noticias!
Inês

P.S. Obrigadinhaaaa pela explicação da tua semana mas eu percebi e estava era cheiiinha de inveja, claro!!! :-) Era tão bom que as minhas semanas tivessem só 3 dias e o resto fosse fsemana!!

Camy disse...

Olá querida, não podes desanimar, pode ter acontecido.
Muitas das vezes ´quando menos esperamos.

Um beijo e boa semana

Camy

Maria Lavrador disse...

Minha linda

Há sempre esperança, ainda não é uma batalha perdida, e pergunto-me, porque é que não se pode comprar muco assim num frasquinho e utiliza-lo??? Sim, porquê????

Espero ter-te animado um bocadinho e depois conta o que o médico te disse

beijocas

Maria Pereira

www.era1xeu.blogs.sapo.pt