terça-feira, 8 de maio de 2007

RECOMEÇO!

Com a vinda do "Indesejado" iniciei mais um ciclo! Ontem já comecei a tomar o Dufine que continuarei por mais quatro dias.

Tal como os ciclos recomeçam, também a minha Esperança recomeça a nascer em mim, ganho confiança e acabo por convencer-me que será desta vez. Não deveria, mas...

Ontem telefonei ao meu médico para lhe contar do triste desfecho do meu ciclo, e ele pediu-me que fosse lá, pois gostaria de estudar o meu gráfico. Então lá fui eu. Depois dele ter analisado o meu gráfico disse-me que já era a segunda vez que me acontecia aquilo... Aquilo o quê? perguntei eu. Respondeu-me que pela curva das temperaturas consegue saber-se que houve fecundação e tentativa de nidação, no entanto devido à falta de uma hormona (que agora não me recordo o nome) que serve para "enviar uma mensagem" ao Corpo Amarelo (que não percebi muito bem o que é) e este começar a produzir Gonadotrofina Coriónica Humana (HCG), a suposta gravidez não foi avante.

Resumindo, vou continuar da mesma maneira até à 1ª Eco e depois logo se vê o que se irá fazer.

E é assim...

Beijos,

Birdie**

5 comentários:

Camy disse...

Querida quero dar-te um abraço carregado de esperanças.

Boa semana.

Beijos

Camy

Maria Lavrador disse...

E cá estou eu contigo, lado a lado na visita no inimigo nº 1 e na esperanç de uma nova tentativa.

Daqui a um bocado vou fazer análises e depois do resultado logo vejo se está tudo bem para avançar para FIV/ISCI.

Beijocas e boa sorte

Maria Pereira

www.era1xeu.blogs.sapo.pt

Um dia vamos conseguir!!! disse...

Ola miga claro que envio o filme manda me para tpatty2001@hotmail.com

Beijocas

patricia

Nadia Amaral disse...

Espero que este ciclo seja o ultimo desta caminhada.

Bjs cheios de força

CARLUXA disse...

Birdie, chegaste a fazer a beta? se fizeste quanto te deu? é que eu desconfio que me aconteceu o mesmo no mês passado. Pois a minha beta deu-me 5,53.