quinta-feira, 31 de maio de 2007

CADA VEZ MAIS FORTES!

As moínhas estão cada vez mais fortes... Tenho quase a certeza absoluta que o 'outro' anda por aí! Será que este mês o meu ciclo vai ser mais curto? Deus queira que sim, pois é da maneira que esta angústia demora menos tempo... Estou bastante desanimada... Sinto-me num beco sem saída, olho em volta e não consigo encontrar explicações concretas e que me aliviem um pouco este peso. Sim, continuo cinzentona... Sei que vou melhorar, mas neste momento afalta de respostas transcende-me...

Deveria talvez apagar este post, devido à carga negativa que ele tem, mas se não desabafar aqui, com vocês, vou desabafar com quem... Hoje estou mesmo em dia 'Não', mas olhando para trás, reparo que todas as palavras que foram escritas nesta altura, em que a espera se torna insuportável, são melancólicas. Será que é o meu negativismo que prejudica? Talvez sim, talvez não... O que sei, é que tenho medo de ser demasiado optimista, acho que a queda é maior... Vou então ser puramente realista; e a minha realidade é... Esperar...

Desculpem as palavras meio amargas, mas precisava mesmo falar!!!

Beijo, Birdie**

1 comentário:

Camy disse...

Como te compreendo. Eu também aprendi a ser pessimista, como arma de defesa. Não tens que pedir desculpas por nada, na minha opinião estes blogs são para os nossos desabafos, sejam eles bons ou maus e podes contar comigo para os ler e apoiar-te.

Beijos

Camy